Nos últimos dias, o Boca Juniors, renomado clube argentino, iniciou conversas com o atacante Soteldo para avaliar a situação do jogador do Santos, que recentemente foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Apesar do interesse em contar com os serviços de Soteldo, as negociações com o Boca Juniors ainda não avançaram. O clube argentino está aguardando o desfecho da eleição presidencial marcada para o próximo domingo, disputada entre Juan Román Riquelme, ex-jogador e ídolo argentino, e Maurício Macri. Foi o grupo liderado por Riquelme que iniciou as conversas com o camisa 10 do Santos.
A diretoria do Boca Juniors assegurou à equipe de Soteldo que retomará as negociações em caso de vitória na eleição. Até o momento, o Santos não foi abordado, e qualquer movimentação nesse sentido só acontecerá após o resultado da votação no domingo.
Enquanto atrai interesse de outros times, Soteldo enfrenta uma situação incerta em relação ao seu futuro na Vila Belmiro. O jogador foi adquirido nesta temporada por R$ 19,28 milhões do Tigres, do México, e tem contrato vigente até 30 de junho de 2027.
Devido ao alto salário, o Santos não exclui a possibilidade de negociar o seu camisa 10, especialmente após o rebaixamento para a Série B do Brasileirão.
Em 2023, Soteldo participou de 32 jogos pelo Santos, registrando apenas um gol.
Fique por dentro das notícias do Santos!
Siga nosso perfil no
Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo
WhatsApp.