No penúltimo confronto do grupo 17 da Copinha, Botafogo de Ribeirão Preto, enfrentou o Fast da Amazonas e aplicou uma verdadeira goleada sobre o Tricolor Amazonense. A vitória do Fogão foi comanda pelo astro do jogo, William Gabriel e pelo artilheiro da equipe, Thalles, que nesta partida fez dois gols.
No início da partida, o Botafogo estava buscando encontrar espaços para abrir o marcador, e foi assim que o Tricolor encontrou seu primeiro gol do jogo. Aos 16 minutos do primeiro tempo, após um belo lançamento que veio do campo de defesa, William correu, escorou de cabeça para tirar o adversário da disputa pela bola e finalizou, inaugurando o placar. Depois de três minutos, Rafael fez um passe para Thalles, que fez um giro sensacional em cima do adversário e chutou uma bomba, ampliando o marcador para o Botafogo.
Aos 23 minutos da primeira etapa, Vinicius foi derrubado na área e o Juiz marcou pênalti para o Fast. Piriquito foi pra cobrança e fez o único gol do Fast na partida. O Fogão ainda marcou mais dois gols antes do intervalo, um com Thalles e outro com João Vitor.
No segundo tempo, só deu Tricolor, que ampliou sua vantagem fazendo mais três gols. O quinto gol foi uma verdadeira pintura; Pedro Severino meteu um chute colocado direto na gaveta, sem chances para o goleiro. O sexto gol do Fogão foi marcado por Carlos Eduardo, e para finalizar, teve um gol contra cruel de Paiva que sacramentou a eliminação do Fast.
O Botafogo-SP ainda aguarda seu adversário da próxima fase, que pode ser Atlético-MG ou Ska Brasil.
Fique por dentro das notícias da Pantera! Siga nosso perfil no
Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo
WhatsApp.
Profetize o próximo resultado do Botafogo em 2024!
Clique aqui, faça seu cadastro na
Betnacional e use o código:
TUDOSOBREPAULISTA.