O Santos rejeitou uma oferta do Grêmio para adquirir o lateral-esquerdo Felipe Jonatan. O clube gaúcho propôs aproximadamente R$ 8 milhões por 50% dos direitos do defensor de 25 anos.
O não da diretoria santista considera dois motivos. O primeiro é a necessidade de contar com o jogador para as competições do Campeonato Paulista e da Série B do Campeonato Brasileiro. Outro aspecto que influenciou na decisão do Santos foi o Grêmio oferecer um valor bem abaixo do esperado. O Tricolor Gaúcho está avaliando a possibilidade de aumentar a oferta para garantir a contratação do lateral-esquerdo.
O jogador faz parte do planejamento do treinador Fábio Carille, que também tem Jorge e Kevyson como opções para a lateral. É importante lembrar que Felipe Jonatan sofreu uma ruptura do joelho esquerdo em abril de 2023, perdendo o restante da temporada.
O lateral-esquerdo ingressou no Santos em 2019 para competir a vaga de titular com Jorge. No ano posterior, o lateral conseguiu a titularidade na equipe. Desde que chegou ao Santos, o atleta acumula 196 jogos, com seis gols marcados.
Fique por dentro das notícias do
Peixão!
Siga nosso perfil no
Instagram.
Receba notícias do TSP (Tudo Sobre Paulista) pelo
WhatsApp