Matonense e Votuporanguense se enfrentaram esta manhã de domingo (4) pelo fechamento da quarta rodada da A3.
A partida foi realizada no estádio Hudson Buck Ferreira em Matão e terminou com a vitória do time de Votuporanga pelo placar de 2 a 0.
A Matonense até então lanterna da competição com apenas um ponto buscava sair desta incômoda situação.
O CAV vem de uma crescente. Após estreia com derrota se recuperou e foi até Matão na busca da consolidação na competição.
O JOGO
Podemos dizer que o primeiro tempo foi um jogo sem muita chance de gol.
As jogadas tanto da Matonense quanto do CAV se resumiram em passes para os lados. Os times pouco criaram, tornando um jogo de meio campo.
A jogada mais aguda foi da Votuporanguense ao chegar com perigo aos 39 minutos, após bela jogada de Gabriel Barcos na meia, encontrou na direita Adriano Luiz que bateu cruzado, mas ninguém do ataque do CAV chegou para concluir.
SEGUNDO TEMPO
Na segunda etapa a partida melhorou o técnico Rogerio Correa realizou várias alterações e pode-se notar uma melhor distribuição do CAV no gramado.
O time teve o domínio de grande parte do tempo e este domínio acabou resultando em gols.
OS GOLS
Logo aos 7 minutos após lateral pela direita, Vinícius lançou para a área, a zaga da Matonense rebateu e a bola sobrou para Kayky que bateu forte para fazer um bonito gol abrindo o placar para o CAV.
No final da partida aos 43 minutos uma bola alçada da esquerda a defesa da Matonense se atrapalhou e Jean Carlos camisa 20 empurrou para dentro fazendo 2 a 0 para delírio do torcedor de Votuporanga que esteve presente em bom número em Matão.
Para o CAV a vitória faz o time soltar na tabela e chegar aos sete pontos.
A Matonense amarga a lanterna da competição com apenas um ponto ganho. Está aceso o sinal vermelho pelos lados de Matão.
FINAL DE PARTIDA
Matonense 0x2 Votuporanguense
Gols: Kayky e Jean Carlos (CAV)
A Matonense iniciou com:
Alê, Mateus Lima, Roger Silva, Breno, Eric, Murilo Gabriel, Diego, Maicon Souza, Maycon Paixão, Matheuzinho e Caio Henrique. Téc. Catanoce
O CAV iniciou a partida com:
João Paulo, Vinícius, Wellington Rocha, Amorim, Reinaldo Jr, Kaiky, Igor Pimenta, Bady, Israel, Adriano Luiz e Gabriel Barcos. Téc. Rogério Corrêa
Na próxima rodada o CAV recebe na arena Plínio Marin o E.C. São Bernardo, já a Matonense viaja até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil