Atletas do Taubaté estão insatisfeitos após dois meses de salário atrasado

Por: tsp
2 anos atrás em 23 de fevereiro de 2024
Foto: Caique Toledo/EC Taubaté


Segundo a reportagem do Futebol Interior, os atletas do Taubaté estariam insatisfeitos com o Clube após dois meses de salários atrasados. Isso seria uma das razões, que fizeram o Taubaté perder o rendimento nas partidas do Paulistão A2. Essa informação foi fornecida através de uma pessoa confiável no Taubaté, que não quis se revelar.


O Burro da Central teve um início impressionante no campeonato, mantendo uma sequência invicta nos seis primeiros jogos. A partir da sétima rodada, o desempenho do Taubaté sofreu uma queda acentuada, levando à saída da zona de classificação após quatro partidas sem vitória, incluindo três derrotas em sequência.


Devido ao atraso salarial, a equipe não tem apresentado um bom desempenho, correndo o risco de ficar fora da fase eliminatória do Paulistão A2, a menos que essa situação seja resolvida o mais rápido possível.


Os assessores do Taubaté conversaram com o portal Futebol Interior para esclarecer os detalhes referentes ao atraso no pagamento dos jogadores do clube.


Com certeza há pendências financeiras, porém, trata-se dos direitos de imagem dos jogadores, que não foram pagos na data prevista, estando agora com 13 dias de atraso, o que contrasta a outra informação fornecida.


A assessoria do Burrão reafirma que uma parte do salário foi efetuada, enquanto a outra parcela referente aos direitos de imagem permanece pendente.




Com uma sequência de quatro jogos sem vitória, o Taubaté terá a oportunidade de buscar se reerguer em um confronto fora de casa contra o Juventus, neste domingo. A partida será realizada no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, às 10:00 da manhã.