Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Inter e Ituano tem decisão no Limeirão

Por: tsp
1 ano atrás em 2 de março de 2024
Foto: Divulgação/T.S.P. - Tudo Sobre Paulista
Dia de decisão no estádio do Limeirão, Inter e Ituano se enfrentam às 20h00, pela 11⁰ rodada do Paulistão 2024.

As equipes já podem decidir suas vidas no campeonato, enquanto a Inter já pode assegurar sua vaga nas quartas de final, o Ituano pode ser rebaixado nesta rodada, dependendo dos outros resultados.

Inter 

Em caso de vitória do Leão na noite de hoje, e da derrota do Mirassol para a Portuguesa, a equipe de Limeira estará classificada com uma rodada de antecedência.

Na rodada passada, em jogo realizado na cidade de Brasília, em jogo muito abaixo, a Inter foi derrotada pelo São Paulo por 3 a 0.

O zagueiro Diego Jussani recebeu o terceiro amarelo na rodada passada e deve ser substituído por Matheus Mancini na linha defensiva.

Felipe Albuquerque sentiu lesão muscular e iniciou tratamento no departamento médico. JP Galvão assume a lateral direita.

Zé Mário e Juninho seguem machucados e, assim como na última rodada, não ficam à disposição da comissão técnica.

[caption id="attachment_349294" align="aligncenter" width="300"] Foto: Divulgação/A.A. Internacional[/caption]

Ituano

Apresentado nesta semana, será a estreia do treinador Alberto Valentim a frente do Ituano, que chega com a missão de salvar a equipe do rebaixamento.

Com apenas 6 pontos conquistados, o Galo vive uma situação crítica, na zona de rebaixamento do Paulistão.

Valentim terá vários problemas para escalar o setor defensivo em sua estreia. As três primeiras opções para a zaga estão fora de combate: João Vialle e Vitão suspensos, além de Claudinho lesionado. Com isso, o técnico deve optar por Marcel ao lado do jovem Vinícius Poz, que sequer estreou no profissional.

[caption id="attachment_349295" align="aligncenter" width="300"] Foto: Flávio Torres[/caption]

Confira as prováveis escalações das equipes, além da arbitragem do confronto:

Inter de Limeira: Max Walef, JP Galvão, Maurício, Matheus Mancini e César Morais; Emerson Santos, Lucas Buchecha e Gustavo Bochecha; Everton Brito (Albano), Quirino e Andrew. Técnico: Júnior Rocha.

Ituano: Jefferson Paulino; Léo Duarte, Vinícius Poz, Marcel e Jonathan Silva; Miqueias, Aluisio, Yann Rolim e Eduardo Person; Vinícius Paiva e Matheus Cadorini. Técnico: Alberto Valentim.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luís Marques.

Quarto árbitro: Fagson Júnior dos Santos Silva.

VAR: Márcio Henrique de Gois.

Transmissão: Cazé TV.