Bandeirante e Votuporanguense se enfrentaram na noite deste sábado (2) pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista série A3.
A partida realizada em Birigui terminou com a vitória do time do CAV por 2 a 0 e o fez subir para a terceira posição com 22 pontos e dar um passo importante para a classificação para a segunda fase.
O JOGO
No embate entre Bandeirante e CAV, a falta de movimentação e precisão nas finalizações se mostraram obstáculos significativos para a equipe de Birigui, resultando em um jogo frustrante para os torcedores locais.
Buscando ser ofensivo, o Bandeirante, procurou a construção das jogadas durante a partida, mas pecou muito na movimentação do seu ataque e muitas vezes nos erros de passe, uma vez que o Votuporanguense trabalho muito seu sistema defensivo para essa partida obrigando o Leão da Noroeste optar por finalizações de longa distância, porém a falta de precisão nos chutes impediu que se transformassem em gols.
O CAV conseguiu criar oportunidades de gol com alguma frequência, e foi efetivo nas finalizações quando chegava à área Bandeirantina.
Os GOLS
O CAV abriu o placar aos 31 minutos. Wendel Júnior aproveitou chute cruzado de Gabriel Barcos e com tranquilidade empurrou para as redes. O segundo gol veio logo no início da segunda etapa com Kayky, em contra-ataque, recebeu na frente do gol e finalizou com para ampliar e dar números finais ao jogo.
FINAL DE PARTIDA
Bandeirante 0x2 CAV
Gols: Wendel Jr. e Kayky (CAV)
No próximo sábado, as 18h, o Votuporanguense recebe o Catanduva, na Arena Plínio Marin. Já às 19h, o Bandeirante joga contra o Rio Preto, novamente em Birigui.