Em um embate crucial pela 13ª rodada da Série A2 do Paulistão, o Primavera enfrentou o Oeste no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP, nesta quarta-feira (6). O confronto, marcado por intensidade e determinação de ambas as equipes, teve o Primavera saindo vitorioso com um gol de Elias aos 16 minutos do segundo tempo.
O jogo foi de extrema importância para os dois times, cada um buscando seus objetivos na competição. O Primavera, que chegou embalado por uma goleada de 4 a 0 sobre o Monte Azul, mostrou sua determinação desde o início, buscando o ataque e pressionando a defesa do Oeste.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A equipe de Barueri, por sua vez, lutava para se manter na briga por uma vaga na próxima fase do estadual, mas encontrou um Primavera determinado a dificultar seus planos.
O gol que definiu a partida veio dos pés de Elias, aos 16 minutos do segundo tempo, em uma bela jogada trabalhada pela equipe do Primavera. Com esse resultado, o Primavera põe fim nas chances de rebaixamento, conseguindo a tão desejada manutenção e ficando a apenas 3 pontos da zona de classificação.
O técnico Rafael Marques, que assumiu o comando do Primavera após a saída de Roger Silva, demonstrou sua capacidade de motivar a equipe, que entrou em campo determinada a conquistar os três pontos.
Com essa vitória, o Primavera reforça sua posição na tabela, agora em 13º lugar com 14 pontos, enquanto o Oeste terá que buscar a recuperação na próxima rodada.
Na próxima partida, o Oeste visita o Linense, no dia 09/03 às 18h30, enquanto o Primavera receberá o Velo Clube, no dia 10/03 às 10h.
O confronto foi arbitrado por Ilbert Estevam da Silva, com Alberto Poletto Masseira e Juliana Vicentim Esteves como assistentes.