Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Em entrevista, JP Sampaio explica recusa ao Corinthians

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 16 de março de 2024
No início de 2024, João Paulo Sampaio, coordenador geral das categorias de base do Palmeiras, foi alvo de forte assédio do Corinthians para que se tornasse executivo do time profissional. Apesar do grande interesse do Timão, o profissional preferiu permanecer no Verdão.

Em trecho divulgado pelo OUL em entrevista ao Zona Mista do Hernan que vai ao ar dia 18, João Paulo deu mais detalhes sobre a recusa: "A questão é que eu ainda quero estar no Palmeiras. Em relação ao Corinthians, nunca foi uma recusa da minha parte, mas sim uma questão de manter minha palavra. Dinheiro nunca me moveu, nem a ideia de mudar de patamar indo para o profissional. Eu apenas cumpri a minha palavra quando apertei a mão da presidente e do vice-presidente Paulo Bousi e disse que não sairia", afirmou o dirigente palmeirense.

Ele ainda disse que o time do Parque São Jorge não foi o primeiro a lhe oferecer uma proposta para assumir o departamento profissional e que está muito feliz no Palmeiras. Além disso, ele complementa que acredita que o passo para assumir o profissional vai acontecer um dia, mas de maneira natural, e que não é algo que almeja atualmente.

 

Veja a entrevista completa:

[embed]https://youtu.be/ejJXbt__q4c?si=mH5LDXxeQH-dCnXK[/embed]