Nesta segunda (25), às 15h, o Bragantino recebe o Atlético-MG na cidade de Santana de Parnaíba, em partida válida pela terceira rodada do Brasileirão Feminino A1.
Ambas equipes não começaram bem na temporada. O Massa Bruta empatou nas duas primeiras rodadas, e ocupa a 12ª posição, uma antes da zona de rebaixamento. Caso vença, pode ir até mesmo para 4ª posição, se distanciando do Z4.
A situação do Galo é ainda pior: perdeu os dois jogos e não soma nenhum ponto. Até o momento, é o lanterna da competição e precisa vencer para não se complicar já no início da competição. As Vingadoras balançaram as redes somente 1 vez e sofreram 6 gols, sendo o pior ataque e a 2ª pior defesa do campeonato, ao lado do Palmeiras.
Nos últimos 3 anos, as equipes se enfrentaram em três oportunidades. O Galo leva pequena vantagem: 1 vitória e 2 empates – mas um desses empates levou o jogo para os pênaltis, e na ocasião, o Braga levou a melhor.
A arbitragem será formada por:
Bragantino: Alice; Géssica, Stella, Letícia Teles e Karol Bermudez; Tamires, Jane Tavares e Paulina Gramaglia; Lelê, Laís e Emily (Rhayanna). Técnico: Humberto Simão.
Atlético-MG: Stefany (Iasmin Paixão); Taba, Layza, Rayane (Ariane) e Amália; Tuca, Karol Alves (Pimentinha), Isa Matos e Duda Batista; Joycinha e Anny Marabá. Técnico: Antony Menezes.