Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

Bragantinas dominam o primeiro tempo e vencem Vingadoras

Por: Pedro Góes
1 ano atrás em 25 de março de 2024
Foto: Massa Bruta TV


Nesta segunda-feira (25), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe das Bragantinas recebeu as Vingadoras em Santana de Parnaíba, e venceu pelo placar de 2×1. O Red Bull Bragantino conseguiu a vitória sobre o Atlético-MG, porque foi superior no ínicio do primeiro tempo e conseguiu controlar o jogo contra a equipe mineira.


 


PRIMEIRO TEMPO: SUPERIORIDADE BRAGANTINA

O primeiro tempo foi de amplo domínio da equipe do Red Bull Bragantino sob o Atlético-MG. As principais jogadas saíram pelo lado direito e o time de Bragança eram superior nos 45 minutos iniciais, além de apostar muito nas jogadas aéreas – um ponto forte, já que conta com jogadores de boa estatura e assim que as Bragantinas abriram o placar. Após escanteio pelo lado esquerdo, Letícias Teles apareceu sozinha dentro da pequena área só para empurrar para o fundo das redes. Ainda que as Vingadores tentassem, dificilmente chegavam com perigo a área adversária.


 


SEGUNDO TEMPO: 

Os cinco primeiros minutos do segundo tempo pareciam mostrar uma mudança de atitude. As Vingadoras voltaram melhor e criando chances. Até que em boa jogada individual pela esquerda, Emily sofre o pênalti que é convertido pela capitão Stella. Logo após o gol, na saída de bola, o Atlético-MG diminui com Anny Marabá após cabeçada firme.


O jogo começou a ficar quente e mais faltoso. Depois dos 20 minutos, o jogo perdeu um pouco da sua intensidade. Enquanto, as Vingadoras subiam suas linhas e buscavam, mesmo que sem força, o empate, as Bragantinas baixavam para uma 5-4-1 e tentavam aproveitar os contra-ataques e erros. O Red Bull Bragantino teve chances de matar o jogo e ampliar o placar, mas não conseguiu. Números finais: Red Bull Bragantino 2×1 Atlético-MG.




ESCALAÇÕES 

Red Bull Bragantino: Alice, Débora, Stella, Letícia Teles, Rhay Coutinho, Brenda Pinheiro, Lelê, Jane Tavares, Emily, Paulina Gramaglia e Laís. Téc.: Humberto Simão


Atlético-MG: Iasmin Paixão, Amália, Ariane, Layza, Taba, Tuca, Isa Matos, Duda Batista, Karol Alves, Joycinha, Anny Marabá. Téc.: Antony Menezes