Nesta última sexta-feira (05), o Corinthians foi surpreendido com uma rescisão de contrato de um de seus patrocinadores. A Tele Sena, empresa de título de capitalização, decidiu encerrar o vínculo com o timão dois meses antes do previsto. A informação é da Gazeta Esportiva.
Dois fatores foram determinantes para que a empresa buscasse a rescisão: a falta de visibilidade no mercado após a eliminação precoce no Paulistão e a falta de interesse do Corinthians em avançar na criação da “Tele Timão”, projeto discutido desde o início da parceria.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Com o encerramento antecipado do contrato, o Alvinegro deixa de receber uma parcela de 2.5 milhões de reais. Agora, o clube terá direito apenas ao valor da multa, que corresponde a 10% do contrato não cumprido, totalizando 225 mil reais.
A diretoria do Corinthians ainda não se manifestou sobre o assunto, mas já se sabe que o clube está planejando a captação de novos patrocinadores para 2024. Conforme o orçamento, o Timão tem até o final de Abril para negociar com potenciais parceiros.
Com a saída da Tela Sena, o Corinthians passa a ter quatro espaços vagos no uniforme. São eles: a barra a frontal, a barra traseira, a omoplata e o meião
Máster – Vai de Bet – até dezembro de 2026
Peito – Postos Ale – dezembro de 2024
Mangas – Banco BMG – dezembro de 2026
Costas parte superior – EZZE Seguros – dezembro de 2024
Lado esquerdo frontal do calção – UniCesumar – fevereiro de 2025