O Red Bull Bragantino encara o Racing hoje, dia 10, às 21h30 (de Brasília), no El Cilindro, na Argentina. A partida é válida pela 2° rodada da Copa Sul-Americana. O lateral esquerdo Juninho Capixaba fala sobre a importância de ganhar pontos nesta competição.

Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
“É muito importante pontuar dentro de casa numa competição internacional, uma vez que, sabemos a dificuldade de jogar fora. Teremos uma grande pedreira agora contra o Racing (ARG), equipe muito forte que está sempre presente nesses campeonatos sul-americanos e tem chegado. A gente sabe da dificuldade do jogo, por isso, nos preparamos bem, tivemos um tempo e corrigimos os detalhes para que a gente possa chegar o mais forte possível neste jogo”
Além disso, Juninho complementa comentando sobre a expectativa para o jogo: “Entramos em todos os jogos com esse friozinho na barriga. A nossa profissão traz isso. Jogar futebol é maravilhoso justamente por isso. Todo jogo, se você não tiver o frio na barriga, você já tem que pendurar as chuteiras. Jogar contra uma equipe local bem famosa e com estádio lotado é a atmosfera que eu espero. Chego bem preparado e feliz para participar de uma competição sul-americana. É isso que o jogador quer: jogar grandes partidas contra os times grandes de outros países”
O Massa Bruta entra em campo hoje buscando manter o 100% na competição. Além de quebrar uma sequência de 6 jogos sem vitórias contra equipes argentinas.