Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Barretos insiste, porém XV de Jaú fica com a classificação

Por: tsp
1 ano atrás em 12 de abril de 2024
Foto: Reprodução/Canal Futebol Paulista


Nas quartas de final do Paulistão A4, o Barretos recebeu o XV de Jaú e quase fez um milagre no Estádio Fortaleza. No entanto, o Galo da Comarca assegurou sua vaga nas semifinais da competição.


O Barretos precisava fazer dois gols para empatar o confronto e levar para os pênaltis. No começo da partida, foi para cima do Galo da Comarca. Logo aos 3 minutos, Matielo cobrou escanteio, o XV de Jaú tentou afastar a bola e David José virou uma bicicleta de fora da área, quase marcando um golaço, não fosse a bela defesa de Ramon.


Aos 12, Edilson derrubou Leyton na área e o juiz marcou pênalti para o XV de Jaú. Danilo foi para a cobrança, e William fez uma grande defesa para evitar o primeiro gol do jogo. Aos 30, outra boa oportunidade do Galo da Comarca. Danilo cobrou falta e levou muito perigo ao gol do Touro do Vale.


Aos 34, novamente o XV de Jaú criou uma boa oportunidade na bola parada. Danilo cobrou escanteio e Mariano quase fez um gol de cabeça. O Barretos tentava romper o sistema defensivo do Galo, porém não conseguia.


Dessa forma, o XV de Jaú abriu o placar aos 42 minutos. Vinicius fez bela jogada pelo lado direito e cruzou na cabeça de Mariano, que fez o primeiro gol do jogo. O Galo da Comarca foi para o intervalo com três gols de vantagem.


No segundo tempo, o Touro do Vale retornou com a mesma pressão do início da partida e foi buscar o gol de empate. Aos 46, Léo Alves arriscou um chute de muito longe, Ramon deu rebote e Fuzil quase marcou.




Aos 52, Tito recebeu uma bola no lado direito do campo, cruzou e Fuzil cabeceou para empatar o confronto. No entanto, o Barretos precisava de mais dois gols para levar o confronto para os pênaltis, por causa do placar agregado.


Aos 60, Daniel inverteu a jogada para David José, que escorou para trás. Wellington finalizou de voleio, mas Ramon defendeu em dois tempos.


Quando tudo parecia perdido, o Touro do Vale foi valente e buscou a virada. Aos 88, após cruzamento de Kauan, Denzel tentou afastar a bola, porém a bola caiu no pé de Wellington, que fintou o marcador e executou um belo gol. Por causa do placar agregado, o Barretos mesmo com a vitória não se classificava.


A equipe mandante insistiu, mas não conseguiu e o Galo da Comarca irá disputar as semifinais do Paulistão A4. O XV de Jaú aguarda seu adversário, que será definido amanhã.