O Água Santa lidera o Grupo G da Série D, juntamente com a Inter de Limeira, após conquistar duas vitórias nas duas primeiras rodadas da competição. Na última partida, contra o Maringá, o time venceu com um gol no último lance marcado por Neilton.
O início do Netuno é muito promissor. Pela primeira rodada, a equipe já havia vencido o Patrocinense. Para avançar de fase, a equipe precisará se manter nas quatro primeiras posições de seu grupo. Mesmo com apenas duas rodadas, o clube já abriu grande vantagem para o quinto colocado, Santo André, que conquistou apenas um ponto.
Mika, lateral-direito contratado pelo Água Santa após se destacar na Série A2 com o XV de Piracicaba, foi titular nas duas primeiras rodadas e comentou sobre o início do campeonato:
“Estamos começando da maneira que esperávamos, trabalhamos duro para isso. Esse é o caminho para quem deseja conquistar algo na competição. Agora, precisamos manter a humildade, trabalhar ainda mais e manter o foco para alcançarmos nossos objetivos.”
“Como eu disse anteriormente, esta competição é muito difícil. Cada jogo é uma batalha diferente, então precisamos lutar até o final. Fomos felizes em conquistar mais uma vitória.”
Após pouco mais de um mês no Água Santa, o jovem de 22 anos já se sente completamente adaptado ao seu novo clube:
“Estou muito feliz por fazer parte deste grupo. A forma como fui recebido pelos profissionais aqui fez toda a diferença para que eu me sentisse completamente confortável e adaptado ao ambiente, assimilando as orientações do nosso treinador.”
O Água Santa volta a campo neste sábado (11), quando visita a Inter de Limeira em um confronto que vale a liderança momentânea do grupo.