Gabriel Novaes afirma viver na Ponte Preta o seu “melhor momento”

Foto: Diogo Reis/PontePress
Destaque na última partida da Ponte Preta, quando derrotou o Amazonas por 3 a 0 pela Série B do Brasileirão, com dois gols, o atacante Gabriel Novaes foi eleito a ‘Estrela da partida’, através de votação popular.
“Estou muito feliz. Acho que a minha história no clube está começando, talvez seja o meu melhor momento na carreira. Como eu falo sempre falo, a Ponte tem camisa e eu não pensei duas vezes em vir. Espero dar aqui para frente, continuar do mesmo jeito e sempre ajudando a Ponte” declarou.
Após a última partida, o atacante saiu do Moisés Lucarelli mancando. No entanto, Gabriel tranquilizou que estará a disposição para o próximo jogo.
“Eu tive uma torção no tornozelo, torci sozinho e falei para o professor que estava sentindo um desconforto. Achei melhor sair para não prejudicar a equipe também. Mas já falei para ele que eu quero viajar, vou tratar lá e se eu me sentir bem, confortável, eu estou à disposição do treinador” comentou.
Contra o Amazonas, na última segunda-feira, Gabriel Novaes deixou três gols, dois valeram, o terceiro anulado por uma marcação de falta na origem da jogada.
“O lance seguiu, fiz o gol, comemorei até de um jeito muito feliz, dei carrinho e tudo, mas infelizmente é a evolução do futebol com esse VAR. Na hora até achei que não tinha sido falta, mas eu olhei e realmente teve o toque lá e foi falta mesmo, fiquei triste” lamentou Gabriel.
Buscando dar continuidade a boa sequência, o próximo jogo da Macaca acontece no sábado, dia 11. A Ponte Preta vai até Ponta Grossa, no Paraná, enfrentar o Operário-PR, pela quarta rodada da Série B.