Nesta quinta-feira (09), o Red Bull Bragantino venceu o Racing por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid. A partida foi válida pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Thiago Borbas fez os dois gols do Massa Bruta e encostou em Sasha, no topo da lista de artilharia do clube na temporada.
O atacante comemorou os dois tentos. “Um centroavante tem que fazer principalmente gols e dar assistências. É importante para mim. Agora é manter o foco e seguir trabalhando. Não podemos perder nunca o espírito do trabalho para buscar as oportunidades”.
O uruguaio chegou a sete gols na temporada. Ele também se isolou como artilheiro do Braga na Sul-Americana, com três gols na competição.
Eduardo Sasha é o artilheiro do clube em 2024, com oito gols, um a mais que Borbas. No estadual, ele teve três gols a mais que o uruguaio.
Os dois disputam posição, mas eventualmente acabam jogando juntos, como foi na partida desta quinta-feira (09). Borbas também comentou sobre a parceria com o companheiro.
“Acho que complementa. Somos diferentes nas características, mas nos adaptamos ao que Caixinha pede, à forma do jogo. Hoje sabíamos que podíamos encontrar espaço, e assim foi no primeiro gol. O Sasha é mais do jogar entre linhas e eu sou mais do espaço e dos duelos. Precisamos trabalhar juntos para que a equipe saia vitoriosa”.
O próximo jogo do Red Bull Bragantino é no domingo (12), às 18h30, contra o Bahia na Arena Fonte Nova