Após a derrota por 2 a 0 pelo AThletico-PR, na Arena Barueri, pelo Brasileirão. o atacante Rony foi alvo de críticas por sua atuação, além disso, surgiu um boato que o atleta estava vazando informações do clube.
A especulação afirmava que Rony teria sido o responsável pelo vazamento de conversas que, supostamente, mostrariam o descontentamento de alguns atletas com o treinador Abel Ferreira.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Dessa forma, o atacante foi até suas redes sociais para desmentir tais afirmações: “Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.”
“Uma das piores covardias do ser humano é mentir para prejudicar o outro. Pior ainda é ter que dar holofote e gastar energia para desmentir.
Porém, em respeito ao clube, meus companheiros e a verdadeira torcida palmeirense, digo que jamais falei com algum jornalista, muito menos reclamei por jogar ou não.
É óbvio que todos querem estar em campo, mas respeito e sempre vou respeitar as decisões, pois tenho muito orgulho em vestir essa camisa e sou feliz aqui.
Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas não criem falsas notícias. Peço apenas que respeitem o quanto lutei para alcançar a admiração da maioria da torcida do Palmeiras. Não serão vocês que vão estragar minha história. Que Deus os abençoe.”