São José goleia e conquista primeira vitória na Série D

Foto: Reprodução/TV Águia
O São José recebeu o Patrocinense na Série D e fez um verdadeiro espetáculo para os seus torcedores, ao golear o clube mineiro pelo placar de 6 a 0. Os gols foram marcados por Jackson, Felipinho, Franco, Nicholas e Luiz Thiago.
PRIMEIRO TEMPO
A Águia do Vale começou melhor o confronto e tentava criar uma oportunidade de perigo ao Patrocinense, porém sempre parava no bloqueio da equipe adversária.
No entanto, quando a Águia do Vale teve sua primeira grande chance na partida, não desperdiçou e inaugurou o marcador. Aos 18 minutos, Felipinho tabelou com Nicholas e finalizou. O goleiro do Patrocinense falhou, e a bola morreu no fundo da rede.
Aos 31 minutos, outro lance do São José. Roca recebeu passe de Luiz Thiago pela esquerda e ergueu a bola na área. Jackson cabeceou e Maicon fez a defesa, evitando o segundo gol da equipe paulista.
Aos 35 minutos, por muito pouco a Águia do Vale não marcou novamente. Jackson abriu na direita para Victor Guilherme, que cruzou na área para o atacante. Ele cabeceou, mas a bola passou rente à trave.
O São José continuou dominando a equipe visitante e ampliou o placar aos 38 minutos. Felipinho iniciou a jogada com Jackson pela direita, que tocou para Franco fazer o segundo gol.
Após dois minutos, o clube paulista marcou novamente. Victor Guilherme desarmou o adversário e a bola ficou com Felipinho, que abriu na esquerda para Nicholas. Ele finalizou cruzado na entrada da área e balançou as redes. Com o placar de 3 a 0, a Águia do Vale só manteve o controle da partida para o segundo tempo.
SEGUNDO TEMPO
Na volta do intervalo, o São José não teve piedade do adversário e continuou exercendo pressão. Aos 46 minutos, Nicholas cobrou o escanteio e Léo Gobo cabeceou, porém Maicon fez uma defesa espetacular.
Aos 49 minutos, a Águia do Vale teve mais uma oportunidade. Roca recebeu passe de Felipinho na esquerda e executou um belo cruzamento de três dedos. Morosini tentou afastar e quase anotou o gol contra, porém a bola bateu no travessão e foi para fora.
Aos 52 minutos, a partida se tornou goleada. Jackson driblou o adversário e abriu a jogada com Roca, que tocou para Luiz Thiago. Ele girou e chapou no ângulo do goleiro, marcando um belo gol.
Aos 82 minutos, o São José marcou o quinto gol. Felipinho puxou contra-ataque pelo lado direito e cruzou rasteiro na área. Jackson chegou batendo de primeira e balançou as redes outra vez.
Aos 85 minutos, a Águia do Vale fechou o caixão ao fazer o sexto gol. Matheus Muller cobrou lateral pela esquerda. Felipinho dominou e abriu com Jackson, que acertou um chute espetacular no ângulo, marcando um verdadeiro golaço. Após o sexto gol, o São José apenas precisou controlar o confronto e assegurar um grande resultado.
Na próxima rodada, o São José irá enfrentar o Maringá, fora de casa. A partida está marcada para o dia 22 de junho, às 18 horas e 30 minutos. Com este resultado, a Águia do Vale ocupa a sexta posição do Grupo G.
ESCALAÇÕES
São José: Ariel; Victor Guilherme, Caio César, Léo Gobo e Heitor Roca; Marzagão, Franco e Nicholas; Felipinho, Luiz Thiago e Jackson.
Patrocinense: Gianluca; Jair Júnior, Morosini, Raphael e Tiago Ulisses; Vinícius, Dener e Felipe Afonso; Thiago Ribeiro, Raul e Benedito Silva.