Piquerez fala sobre boa fase no Palmeiras

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 16 de julho de 2024


O lateral esquerdo Piquerez vem sendo um dos destaques do Palmeiras nesta temporada. Apesar de ter ficado fora da lista final do Uruguai para a disputa da Copa América, ele não se abalou e vem mostrando seu ótimo futebol, aquele que todo torcedor palmeirense conhece.




Piquerez é o segundo jogador do elenco com mais partidas disputadas na temporada, com 38 jogos, um a menos que Rony. Ao site do clube, ele falou sobre seu momento e como vem sendo sua temporada.


“Me sinto muito bem, principalmente pela parte física, coisa que não consegui nos anos anteriores, pois tinha lesão ou alguma outra coisa. Neste ano, venho muito bem e posso estar à disposição do treinador quando ele precisa, seja no lugar que for, jogando ou fora, sempre apoiando o time e lutando para ganhar todos os jogos”, disse o uruguaio.


Foto: Cesar Greco/Palmeiras


Ele também falou sobre a temporada do Palmeiras e como ele enxerga a chegada dos novos reforços.


“Eu acho que o time está bem, está forte. Lógico que ao longo do ano tivemos derrotas, empates, mas isso acontece, o Campeonato Brasileiro é brigado. O time, agora com os reforços, vai ficar ainda muito mais competitivo. A competitividade interna aqui já está sendo bastante forte e isso é muito bom porque, na hora das partidas, jogue quem jogar, todos vão fazer da melhor maneira e da melhor forma. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito difícil, um dos mais equiparados do mundo, então que a gente esteja novamente brigando pelas primeiras posições”, disse o lateral palmeirense


Botafogo

Por fim, Piquerez falou sobre a próxima partida do Verdão. O Palmeiras enfrenta o Botafogo, quarta-feira (17), às 21h30, no Estádio Nilton Santos, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.


“É um grande time, vem fazendo as coisas muito bem desde o ano passado. É um time muito difícil, competitivo, que briga por títulos, mas a gente vai enfrentar o confronto de amanhã da melhor forma e vai lutar para voltar para casa com três pontos”