São Paulo fala sobre futuro de James Rodríguez

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 19 de julho de 2024


Destaque da campanha da seleção colombiana na Copa América, James Rodríguez, ainda gera muita repercussão dentro do São Paulo. Em entrevista à Espn, o presidente Júlio Casares voltou a comentar sobre o futuro do meia.




“Ele tinha luvas. Luvas teoricamente é o seguinte: o jogador veio, ele não está conseguindo jogar, eu vou fatiar isso em um acordo. E estamos pagando em dia. Mas se vier uma proposta que contemple esse pagamento que ainda devemos para ele, e contemple mais alguma despesa que a gente terá no futuro com o jogador, nós podemos conversar. Tudo se compensa. Eu vou deixar de gastar, posso gastar em outro atleta, e vou talvez eliminar essa pendência. Tudo é negociação. Agora, como não temos nada, a não ser hipótese, ele é jogador do São Paulo, deve se reapresentar como um grande funcionário que é e vamos avaliar essa questão”, disse o presidente são paulino.


James vai se reapresentar ao clube na próxima semana.  O meia ganhou folga após a campanha na Copa América.


“A questão do São Paulo é assim, joga no São Paulo e tem que ter vontade de jogar no São Paulo. Quem escala é técnico. E quem se escala é jogador treinando e trabalhando. Para que ele jogue no São Paulo, ele tem que desempenhar durante o treinamento aqui na Barra Funda e depois sendo escalado pelo técnico. Agora, se não tiver essa ligação, ele tem contrato com o São Paulo. Ou tem alguém que venha e faça uma proposta, ou ele vai ter que lutar por uma posição. Não tem outra saída”, finalizou Casares.