Em confronto válido pelos playoffs da Copa Sul-Americana, o Red Bull Bragantino recebe o Barcelona de Guayaquil para decidir a equipe que disputará as oitavas de final.
O primeiro confronto terminou empatado em 1 a 1, e o Massa Bruta precisa apenas vencer por 1 a 0 para assegurar a vaga. Se as equipes empatarem novamente, o duelo será decidido nos pênaltis, sem prorrogação.
O técnico Pedro Caixinha terá um desfalque de peso neste confronto decisivo. Eduardo Sasha está lesionado e não poderá ser utilizado pelo comandante. No entanto, a equipe de Bragança possivelmente contará com o retorno do volante Jadsom e do atacante Talisca.
O Barcelona de Guayaquil estará com seu time completo, sem nenhuma ausência. O clube é comandado pelo técnico Ariel Holan e ocupa a segunda posição da liga equatoriana.
RETROSPECTO
O único confronto entre Red Bull Bragantino e Barcelona de Guayaquil foi o duelo válido pela Copa Sul-Americana deste ano. O gol do Massa Bruta foi marcado por Helinho, enquanto quem anotou para a equipe do Equador foi Corozo.
ARBITRAGEM
Árbitro: Alexis Herrera
Assistente 1: Lubin Terrealba
Assistente 2: Alberto Ponte
Cabine do VAR: Joel Arlacon
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Lucas Evangelista e Lincoln; Helinho, Thiago Borbas e Henry Mosquera.
Técnico: Pedro Caixinha
Barcelona de Guayaquil: Javier Burrai; Byron Castillo, Nicolás Ramírez, Luca Sosa e Anibal Chalá; Leonai, Jesús Trindade e Damián Díaz; Adonis Preciado, Janner Corozo e Allen Obando.
Técnico: Ariel Holan
INFORMAÇÕES GERAIS