Canal do TSP no TelegramCanal do TSP no Telegram

“Não penso em pedir demissão”, afirma Fábio Carille

Por: Alan Favaron
1 ano atrás em 31 de agosto de 2024


O Santos empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta na noite da última sexta-feira, dia 30, na Vila Belmiro, pela 24° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Peixe chega ao seu quarto jogo sem vencer na segunda divisão nacional.


Após a partida, o treinador Fábio Carille, falou sobre a sequência negativa e como vem sentindo a pressão pela falta de resultados, além de afirmar que não pensa em deixar a equipe.


“A relação com a diretoria é boa, mas sei que tudo pode acontecer. É resultado. Já poderia ter mudado em Goiás. Sou claro com a diretoria, sabem o que passo, faço e treino. Mostro vídeos para eles também para que tenham conhecimento. Mas é claro que está nas mãos deles. Não está na mão de vocês. Mas a relação é muito boa. Torcida não tenho relação. Torcedor lá e nós aqui”, disse o treinador.


“Sim, me sinto bem nessa cidade. E não penso em pedir demissão”, afirmou Fábio Carille.


Além disso, em relação ao empate, o treinador cobrou uma postura mais ligada da equipe, uma vez que estava vencendo por 2 a 0 e cedeu o empate na segunda etapa.


“Nosso time não pode aceitar esses jogos, ter mais ambição. Entender o que é o campeonato, respeitar até o fim. Continuar ligado e concentrado. Papel meu e do grupo”, cobrou o treinador.