Na Copa Paulista, Capivariano perde para Votuporanguense

Por: Neila Gonçalves
1 ano atrás em 7 de setembro de 2024
Foto: Instagram/Votuporanguense


Pela Copa Paulista, Capivariano e Votuporanguense se enfrentaram neste sábado (7), o dono da casa acabou sendo derrotado por 1 a 0. Com o resultado o Capivariano está na 3ª colocação do Grupo D com 10 pontos. Por outro lado, o Votuporanguense está na 2ª colocação do Grupo A com 15 pontos.


PRIMEIRO TEMPO




O Capivariano enfrentou o Votuporanguense em um jogo bastante equilibrado, mas acabou sendo derrotado por 1 a 0. O time da casa teve duas boas chances de abrir o placar logo no início. Thiaguinho assustou a defesa adversária com um chute perigoso, e Yuri, cara a cara com o goleiro João Paulo, também teve a chance de marcar, mas parou em uma excelente defesa do arqueiro visitante.


A partida ficou ainda mais tensa aos 37 minutos, quando o Capivariano chegou a ter Laílton expulso por uma falta em contra-ataque do Votuporanguense. No entanto, após cinco minutos de análise do VAR, a arbitragem detectou impedimento na origem da jogada e cancelou o cartão vermelho, permitindo que Laílton retornasse ao campo.


Nos acréscimos do primeiro tempo, o Votuporanguense aproveitou um vacilo da defesa do Capivariano e abriu o placar com Bady, que dominou bem dentro da área e bateu firme, superando o goleiro Guilherme Nogueira aos 46 minutos.


SEGUNDO TEMPO


O segundo tempo foi marcado por grandes atuações dos goleiros. Guilherme Nogueira brilhou ao impedir que o Votuporanguense ampliasse o placar com ótimas defesas em chutes de Wendel e Franklin. Do outro lado, João Paulo continuou como o destaque do jogo ao parar o Capivariano em momentos cruciais, incluindo uma cabeçada de Popó aos 38 minutos, que exigiu um verdadeiro milagre do goleiro para evitar o empate.


Com essa derrota, o Capivariano vê suas chances de recuperação na competição complicadas e precisará reagir rapidamente para buscar melhores resultados nos próximos jogos.


ESCALAÇÃO


CAPIVARIANO: Guilherme Nogueira, Lucas Cerqueira, Miguel Baggio, Laílton, Passari, Gustavo Kuhn, Yuri, Thiaguinho, Vinícius Popó, Carlos Eduardo, David Wesley e Élio Sizenando. Técnico: Élio Sizenando.


VOTUPORANGUENSE: João Paulo, Luizão, Amorim, Leo Paraíso, Jonatas Paulista, Frank,  John Egito, Igor Pimenta, Wendel Jr., Bady e Nando. Técnico: Rogério Corrêa.