Afastado por conta de uma lesão no menisco do joelho esquerdo, o lateral Piquerez segue em seu processo de recuperação. Ele precisou passar por cirurgia e está afastado dos gramados há quase dois meses.
Focado em sua recuperação, o jogador uruguaio falou sobre o momento que vem passando e como é lidar com uma lesão de grau mais elevado.
“É a primeira grande lesão que eu tenho, a mais longa em tempo de recuperação. Quando aconteceu, foi algo muito chato, triste. Nenhum jogador quer que aconteça, mas, como eu já venho falando algumas vezes, a gente trabalha com o corpo, então são circunstâncias que acontecem. Quando eu soube disso, tentei digerir da melhor maneira possível e focar na recuperação para poder voltar o quanto antes”, disse o uruguaio.
Além disso, Piquerez agradeceu o carinho do torcedor palmeirense, segundo ele, toda consideração mostrada pelo torcedor é de grande importância para sua recuperação.
“A verdade é que o carinho do torcedor palmeirense é muito grande e muito importante para mim. A grande maioria das mensagens que eu recebo é de ‘volta logo’, ‘se recupera logo’ e isso é muito, muito importante, me deixa muito feliz. Sou querido na torcida e esse carinho é recíproco.”