Após o empate sem gols entre São Bernardo e Botafogo-PB no último sábado (21), dois dos principais nomes do Bernô falaram sobre a partida. O artilheiro Kayke e o treinador Ricardo Catalá deram seus pareceres sobre o embate ainda na beira do gramado. Com o resultado, o Tigre chegou aos cinco pontos na tabela de classificação, um atrás dos líderes Remo e Volta Redonda, rivais das duas últimas rodadas.
O “professor” respondeu quando perguntado se alguma equipe “merecia” a vitória no empate em 0 a 0 com o Belo:
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
– “Minha avaliação é de que foi um jogo franco, de certa forma normal pelo contexto e situação das equipes na tabela. A quantidade de empates em nossa chave demonstra o nível de dificuldade do grupo e dessa fase da competição.” – Depois acrescentou – “Difícil falar sobre justiça quando abordamos o resultado porque futebol é decidido nos detalhes e ambas as equipes deixaram a desejar nas chances que criaram. Além disso, os dois goleiros fizeram uma partida incrível.”
Depois de perder na primeira partida do quadrangular final da Série C para o Volta Redonda por 3 a 1, o São Bernardo não sofreu outra derrota. Empatou de maneira heroica contra o Remo por 2 a 2 e bateu o Botafogo-PB por 1 a 0 nos dois jogos que disputou no estádio Primeiro de Maio, no ABC.
Kayke também opinou sobre o resultado da partida e deixou tudo em aberto:
“Jogo difícil. Foi um jogo aberto, com os dois times buscando o gol. Somamos um ponto. Ainda temos dois jogos pela frente e todos os times do grupo tem chances.”
Jogos restantes do São Bernardo na Série C: