Na última quarta-feira (30), um post do meio-campista Galoppo em suas redes sociais gerou repercussão entre os torcedores do São Paulo. Na foto, tirada durante um treino no CT da Barra Funda, dois rostos conhecidos, mas atualmente fora dos planos da equipe, apareceram em destaque: Jhegson Méndez e Orejuela.
Ambos retornaram ao São Paulo após passagens por empréstimo. Méndez voltou ao clube em junho, junto a Liziero, mas ainda não correspondeu às expectativas sob o comando de Luis Zubeldía. O meio-campista equatoriano, que esteve emprestado ao Elche, na Espanha, jogou em apenas quatro partidas, o que o impediu de garantir uma sequência na equipe europeia.
Orejuela, por sua vez, retornou em agosto após ter sido contratado em 2021 por cerca de R$ 13,5 milhões. O lateral-direito foi emprestado a diversos clubes, incluindo Grêmio, Athletico-PR, Ceará e Independiente Medellín, onde disputou 41 jogos antes de retornar ao Tricolor. Seu contrato com o São Paulo se estende até março de 2025, o que o permite assinar um pré-contrato com outra equipe em breve, caso não tenha perspectivas no clube.
Por enquanto, ambos seguem treinando junto ao elenco e estarão disponíveis para as próximas preparações, incluindo o confronto do São Paulo contra o Bahia, marcado para terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.