O Santos oficializou nesta sexta-feira (8) a rescisão de contrato com o lateral-esquerdo Dodô. Em comunicado, o clube informou que a decisão foi tomada de forma amigável, antecipando o fim do vínculo, que seria válido até dezembro de 2025.
Desde o início da temporada, Dodô vinha treinando em horários alternativos no CT Rei Pelé, sinalizando que não fazia parte dos planos de Fábio Carille dentro do time.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
O jogador de 32 anos estava em sua segunda passagem pelo Peixe. Na primeira, em 2018, disputou 50 partidas e marcou um gol. O retorno de Dodô ao Santos aconteceu na temporada passada, após atuar por Cruzeiro e Atlético-MG. Na segunda passagem, fez 18 partidas, incluindo a campanha que culminou no rebaixamento da equipe para a Série B.
Em 2024, ao longo das 51 partidas do clube no ano, o lateral foi relacionado apenas três vezes, todas ainda no Paulistão, e não entrou em campo.
“O Santos Futebol Clube e o lateral Dodô, de forma amigável, chegaram a um acordo para a rescisão de contrato. O Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira.”