O Red Bull Bragantino é conhecido pela política de investir em jovens. A equipe busca jogadores mais novos para concluir sua formação e depois revendê-los, seja para clubes brasileiros ou estrangeiros.
Apesar de ainda não ter anunciado novos reforços para 2025, o clube tem em seu elenco jovens que podem ganhar espaço na próxima temporada e fazer sucesso com a camisa do Massa Bruta. Alguns deles são formados no próprio time e outros vieram de fora, mas ainda não encontraram seu espaço no elenco.
Gustavinho, 20 anos

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Meia muito habilidoso, o jovem é uma das grandes promessas do Braga. Apesar de ter atuado em 48 jogos em 2024, a maioria veio como opção no banco, tanto que soma 1.861 minutos em campo, o que dá uma média de apenas 38 minutos por partida. Com a saída de Lincoln, Gustavinho pode ganhar mais espaço no meio-campo da equipe e se colocar como uma boa opção para Fernando Seabra.
Arthur Sousa, 21 anos

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O centroavante chegou no meio da temporada ao Massa Bruta. Dando seus primeiros passos no profissional, Arthur não estreou em uma boa fase da equipe, o que prejudicou seu início, tanto que atuou em apenas 8 partidas e não marcou. Agora, em uma nova temporada, o atacante pode ganhar uma nova chance. Porém, a forte concorrência no setor ofensivo deve ser um desafio para ele. Atualmente, o Braga conta com Eduardo Sasha e Thiago Borbas para o setor. Além disso, o clube tem negociações avançadas com Isidro Pitta, do Cuiabá.
Willian Chumbinho, 21 anos

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Um dos destaques da equipe sub-23 do Red Bull Bragantino, o jovem deve ser promovido para o elenco profissional em 2025, ainda mais com a extinção do time de transição. O volante foi o capitão do sub-23 que conquistou o Brasileirão de Aspirantes nesta temporada. Além disso, ele é um velho conhecido de Fernando Seabra; eles trabalharam juntos no Paulistão da Série A3 de 2024.
Sergio Palacios, 19 anos

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
O zagueiro colombiano chegou junto com Arthur Sousa ao Bragantino. Porém, diferente do atacante, ele praticamente não recebeu chances na equipe principal, tendo atuado apenas 1 vez, em um duelo contra o Internacional pelo Brasileirão. Defensor de potencial, Palacios está em período de adaptação ao novo país, mas pode conquistar seu espaço na equipe na próxima temporada.