Na tarde desta terça-feira, dia 14, a Portuguesa publicou um comunicado confirmando as reformas no Estádio Doutor Oswaldo Teixeira Duarte, o Canindé. A despedida temporária dos torcedores com o histórico palco acontecerá neste próximo fim de semana. Pelo Paulistão, a Lusa enfrenta o Novorizontino, em jogo que promete ter casa cheia.
O clube apenas informou que este será o último evento antes da reforma. Contudo, ainda não confirmou o prazo de reinauguração e nem qual o projeto para transformar o Canindé em “um dos estádios mais modernos do país”. Na ausência da própria casa, o clube lusitano jogará no Pacaembu, que terá sua inauguração oficial na final da Copinha.
Para o jogo que marca a despedida do ‘velho Canindé’, a Lusa faz uma promoção de entrada para dois adultos e uma criança por apenas R$ 60. A meia-entrada para qualquer pessoa que seja elegível dentro da lei pagará R$ 30. O evento também terá ídolos do clube, música ao vivo e ativações com a torcida.
A reforma do Canindé era uma das promessas da SAF, que agora gerencia o futebol da Portuguesa. Além da estrutura para jogo, o centro de treinamento também será revitalizado durante o ano, além de investimentos no elenco profissional, o que já está acontecendo.
Ver essa foto no Instagram