José Martínez começou como titular na atual temporada do Corinthians. Apesar de ser volante, ele fez uma função de meia pela direita, o que rendeu elogios da Fiel Torcida. Depois de seis meses no clube, ele falou sobre a felicidade por vestir a camisa do Timão e projetou a disputa da Libertadores.
"Estou muito feliz em estar no Corinthians, acho que foi a melhor decisão que pude tomar em vir para um clube tão grande. Estou feliz pelos rapazes, é uma equipe muito unida, feliz. Acredito que nessa vida se você não se arrisca, não ganha nada. Me arrisquei a vir ao Corinthians e saiu da melhor forma possível. Nos Estados Unidos, estava tranquilo até demais", comentou o jogador ao
GE.
Neste ano de 2025, o Corinthians jogará todas as competições possíveis: Paulistão, Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. No torneio continental, o clube enfrentará uma equipe venezuelana, o país de Martínez. O volante falou sobre a sensação e o que espera que aconteça no confronto.
"Sou um jogador da seleção do meu país, estamos brigando por uma vaga na Copa do Mundo e aqui me sinto melhor preparado fisicamente. Toda a minha família quer me ver jogar com o Corinthians, vou ter a oportunidade de estrear na Copa Libertadores contra uma equipe venezuelana. Poder ter a minha família lá é o melhor que pode acontecer"
, disse.
O próximo jogo do Corinthians acontece neste domingo, dia 19, pela segunda rodada do
Paulistão. Depois de estrear fora de casa, o Time do Povo joga na Neo Química Arena, diante do Velo Clube, às 18h30 (de Brasília). Ramón Díaz terá que decidir se Martínez segue como titular ou inicia como reserva.