Em confronto válido pela 1° rodada do Campeonato Paulista da Série A3 de 2025, o Bandeirante recebeu o Marília no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui. Em confronto movimentado, o BEC aproveitou o fator casa e garantiu três pontos na estreia da competição.
Primeiro tempo
O primeiro tempo até foi movimentado, mas as equipes pecaram na decisão final e não conseguiram tirar o zero do placar. O Bandeirante começou melhor e criou boas chances, mas faltou pontaria. O Marília conseguiu equilibrar o confronto e também teve seus bons momentos e atacou mais na segunda metade dos primeiros 45 minutos, mas também não aproveitou as oportunidades.
Segundo tempo
A segunda etapa começou diferente e logo aos 2 minutos o Bandeirante abriu o placar. Em falta levantada na área, Rodrigo Sabiá subiu bonito e testou firme para o fundo do gol.
Mas o Marília conseguiu o empate aos 18 minutos. Em um bate rebate na área, a bola sobrou para Marcondele, que bateu firme e igualou o marcador.
Mas a partida teve emoção até o final, aos 41. Foquinha carregou e bateu de fora da área, a bola bateu na trave e no rebote Mykaell não desperdiçou e marcou o gol da vitória do time da casa.
ESCALAÇÕES
Bandeirante: Pedro Nagel; Matheus Arjona, Cristhian, Rodrigo Sabiá, Guilherme Nunes, João Vitor, Lorenzo, Léo Hanna, Adiel, Thiago e Foquinha.
Marília: Wagner Coradin; Douglas Dias, Augustine Uche, Jefferson, Lucas Lima, Rodrigo Andrade, Kaique Silva, Romário, Samuel Balbino, Guilherme Café e Rodrigo Fumaça.