Na última sexta-feira, dia 31, o Red Bull Bragantino foi derrotado pelo Novorizontino, em Bragança Paulista, pela 6° rodada do Paulistão. Com o resultado, o Massa Bruta conheceu seu quarto revés neste início de estadual.
Após o duelo, questionado pela equipe do TSP, que fazia a cobertura do confronto, o treinador do Bragantino, Fernando Seabra, analisou o começo do Paulistão do Braga e disse que apesar dos resultados, a equipe conseguiu desempenhar em campo.
“O desempenho foi com oscilações, com períodos bons em algumas partidas e de uma forma geral os resultados foram aquém e subestimam o que aconteceu dentro do campo. Isso é fácil de mensurar, ainda mais quando vai acumulando os jogos. A expectativa de gol, se pegar o acumulado, o nosso é maior que o dos adversários, produzimos coletivamente. Mas o resultado nem sempre acompanha o desempenho, a gente tem que trabalhar para que o resultado comece a acompanhar cada vez mais”, comentou o comandante do Braga.
Buscando se recuperar na competição, o Bragantino volta a campo nesta terça-feira, dia 4, quando encara a Inter de Limeira. O duelo será no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira, às 20h30, pela 7° rodada do Paulistão.