Na noite desta quarta-feira, 12, XV de Piracicaba e São Bento de enfrentaram pela nona rodada do Paulistão A2. A partida aconteceu no Barão de Serra Negra, em Piracicaba, casa do Nhô Quim. Mesmo com a discrepância dos clubes na tabela, os 90 minutos terminaram empatados em 0 a 0.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Quem teve a primeira chance foi o São Bento, em jogada que partiu do lado esquerdo. Jailson tentou ajeitar de cabeça para finalização de David Ribeiro e conseguiu. Contudo, o atacante foi interceptado por Léo Gobo, que impediu que o XV de Piracicaba saísse atrás do placar.
Rodolfo assustou a torcida no fim da primeira etapa, quando respondeu uma jogada do São Bento. Ele tentou a finalização, mas acertou o chute na rede, mas pelo lado de fora. Dessa forma, os times foram para o intervalo empatados em 0 a 0, resultado que não interessava nenhum dos dois.
Os times também não conseguiram ser efetivos na etapa final. Egert até tentou movimentar o Nhô Quim com as entradas de Guilherme Lacerda e Osman, mas eles não conseguiram ser impactantes dentro de campo. Por outro lado, o São Bento tentava aos poucos, mas seguiu com a mesma dificuldade dos outros jogos.
Nos acréscimos, Rodolfo tentou novamente, mas a cobrança de falta passou rente à trave. XV de Piracicaba e São Bento não conseguiram fazer o torcedor feliz na noite e voltaram para casa com um ponto.
XV de Piracicaba: Pegorari; Marlon, Barboza, Léo Gobo, Jean Carlos, Mauro Silva, Maurício Oliveira, Rodolfo, Serginho, Matheus Carvalho e Anthony. Técnico: Moisés Egert.
São Bento: Guilherme Neto; Leandro Silva, Diogo Ranger, Wesley Barbosa e Diego Matos; Fabio Bahia, Gazão e Hadson; Igor França, David Ribeiro e Jailson. Técnico: Luiz Carlos Martins.