O Corinthians ficou apenas no empate contra a Universidad Central da Venezuela, levando a decisão para Itaquera. Apesar do resultado, a partida foi importante para José Martínez. O volante venezuelano fez sua primeira partida pela Libertadores, em seu país, onde não jogava há cinco anos por sem ser por seleção.
“Estou feliz por estrear na Copa Libertadores. Estar no meu país, com toda minha família aqui me apoiando. Mas também, um sabor amargo pelo empate. É verdade que estávamos querendo a vitória, mas não conseguimos aqui, teremos que terminar em casa [na Neo Química Arena]”, disse o volante na zona mista.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
A equipe corinthiana foi dominante nos primeiros 45 minutos, mas viu o time da casa crescer na etapa final. Por conta disso, sofreu o empate e, como citado, terá que vencer na Neo Química Arena para garantir a vaga na próxima fase da Libertadores.
“Na verdade eles se fecharam muito bem, mas sabemos que também tivemos muitas oportunidades para fazer gol. As coisas não saíram como nós queríamos. Mas isso é o futebol, temos que seguir trabalhando nesta uma semana e esperamos que a volta seja de outra maneira”, comentou Martínez.
Antes disso, o Timão entra em campo no domingo, dia 23, para enfrentar o Guarani, pela ultima rodada da primeira fase do Paulistão. O jogo também acontece em Itaquera.