- Penapolense: Vinicius; Luis Penteado, Kadu, Hebert, Diogo; Bizescki, Celestino, David (João Marcos); Denilson, Aires e Affonsinho (Lucas Carioca).Técnico: Vilmar Israel
Jabaquara e Penapolense entram em campo neste sábado, às 15h, no estádio Espanha, em Santos, pela 9ª rodada da Série A4 do Paulistão. Ambos chegam pressionados após campanhas decepcionantes e buscam desesperadamente uma reação para evitar o pior. O Jabuca amarga a penúltima posição com apenas cinco pontos e vem de derrota por 1 a 0 para o Joseense. Do outro lado, a Pantera da Noroeste perdeu para o Nacional por 3 a 0, chegou ao sexto jogo sem vitória e caiu para a 12ª posição, somando sete pontos.
O cenário é crítico para as duas equipes, que precisam somar pontos urgentemente. O Jabaquara, ameaçado pelo rebaixamento, ainda sofre com desfalques importantes. Apesar de não ter jogadores suspensos, segue sem contar com os atacantes Marcos e Muca, além do meio-campista Fabinho, todos no departamento médico. Já o Penapolense tenta reverter a má fase com uma mudança fora de campo. Após a goleada sofrida na última rodada, o clube trocou de treinador e apostou em Vilmar Israel, ex-Rio Preto, para tentar mudar o rumo da equipe.
[anwpfl-standing title="" id="445366" exclude_ids="" layout="" partial="" bottom_link="" link_text="" show_notes="1"]
O Jabaquara nunca venceu o Penapolense em jogos oficiais. Nos cinco embates entre os dois, o CAP venceu três vezes e os outros dois terminaram em empate. Na última vez que se encontraram, no ano passado, em Penápolis, o time da casa bateu o rival por um sonoro 4 a 1 na fase de grupos da Série A4.
Segue abaixo a lista dos confrontos entre as equipes: