Foto: Reprodução / Rádio LuzesNesta quarta-feira (12),o União Barbarense venceu a Inter de Bebedouro por 2 a 0, no estádio Antônio Guimarães, pela 13° rodada da Série A4 do Campeonato Paulista.
Ao fim do jogo, o treinador Raphael Pereira fez uma análise da partida. O comandante relembrou a situação do adversário no campeonato, que, diferente do União, não tem vaga assegurada no mata-mata e, por isso, iria fazer um jogo agressivo.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“A equipe da Inter está com 17 pontos, então era um jogo importantíssimo para eles. Tem que somar três pontos aqui hoje. Até porque tem o São Caetano também lá em São Caetano e depois tem o dérbi regional contra o Barretos, então é uma situação bem complicada para eles. Então a gente tinha que vir para somar três pontos aqui hoje”, disse à Rádio Luzes.
Sobre o desempenho do time na partida, Raphael elogiou a capacidade de segurar a vantagem mínima no placar até sair o segundo gol para matar o jogo na reta final.
“A gente conseguiu abrir o placar no primeiro tempo e sabia que eles iriam se atirar no segundo tempo e a gente tinha que suportar a pressão e tentar sair com qualidade, ou na hora que saísse, matasse. Foi o que aconteceu no final do jogo”.