Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Casares avalia grupo do São Paulo na Libertadores

Por: Neila Gonçalves
6 meses atrás em 18 de março de 2025
Foto: Reprodução/arqtricolor


Em entrevista após o sorteio dos grupos da Conmebol Libertadores, o presidente do São Paulo, Julio Casares, comentou as expectativas e desafios para a equipe tricolor na competição. O clube paulista caiu no Grupo D, ao lado do Libertad, Talleres e Alianza Lima, adversários com grande tradição no futebol sul-americano.


Casares destacou a dificuldade do sorteio, mas também destacou que a logística pode ser um fator positivo para o Tricolor, oferecendo uma oportunidade de atenuar o grau de dificuldade dos confrontos.



“Acho que na logística conseguimos ter um atenuante da dificuldade que é enfrentar clubes com camisa grande”, afirmou o presidente.



Sobre os adversários, Casares foi direto: Libertad, do Paraguai, vem de seguidas vitórias, e Talleres, da Argentina, historicamente tem dado trabalho ao São Paulo. Já o Alianza Lima, do Peru, é um clube tradicional, que eliminou o Boca Juniors na última edição da Libertadores. “São jogos difíceis”, comentou.


Apesar dos desafios, o dirigente demonstrou confiança no potencial do elenco do São Paulo, afirmando que o clube tem um time muito bom e um bom período de preparação pela frente.



“O São Paulo tem um elenco, na nossa opinião, muito bom e tem tempo de treinamento Tem que se preparar pra enfrentar com muita seriedade essa fase de grupos”, concluiu Casares.



Com a fase de grupos marcada para começar em abril, o São Paulo já se prepara para enfrentar grandes equipes sul-americanas e buscar a classificação para as fases eliminatórias da competição, que é um dos principais objetivos do clube para a temporada.