A Inter de Bebedouro não conseguiu avançar na Série A4 do Campeonato Paulista e permanecerá na divisão em 2026. Após a eliminação na primeira fase, o presidente do clube, Thiago Henrique Rodrigues, reforçou a dificuldade de fazer futebol no interior, mas demonstrou otimismo com o futuro do projeto. Ao seu lado, o vice-presidente Yuri Boi Brabo também acompanhou as declarações.
“Fazer futebol no interior de São Paulo é muito difícil, é muito caro, mas a gente tem certeza que nós estamos no caminho. É o primeiro passo de um novo projeto. É um projeto que a gente enxerga lá na frente. É o futebol novo, enfim, não é fácil, mas nós vamos perseverar e nós vamos conseguir chegar”, afirmou Thiago.
Mesmo sem a classificação, o presidente destacou avanços que o clube conseguiu ao longo da temporada. “Esse ano, a gente conseguiu, mesmo com pouco tempo, implementar algumas ideias que a gente enxerga de melhoria, visando o quê? Visando o conforto do nosso torcedor, desse produto, o espetáculo, o entretenimento vindo pro estádio.”
Agora, a Inter de Bebedouro deve voltar suas atenções para o planejamento da próxima temporada, buscando fortalecer o elenco e a estrutura do clube para brigar pelo acesso na próxima edição da Série A4.