Com a lesão de Hugo Souza, Matheus Donelli assumiu a função de goleiro titular do Corinthians. Contra o Vasco da Gama, ele garantiu a meta zerada durante os 90 minutos e recebeu elogios do auxiliar técnico, Emiliano Díaz.
“Fico muito feliz pelo Donelli, porque ele é um menino que passou a vida inteira aqui e nos ensina como é o Corinthians também, e também ajudou muito o Hugo a explicar o que é realmente o Corinthians. Quando você vê um menino da casa, jogando como titular, aproveitando as possibilidades é muito gratificante, de barulho para o grupo e para o Fabinho também que a gente acredita nele”, disse Emiliano Díaz.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
“Então estou muito feliz pelo Donelli, pelo Ryan, por toda garotada que está no time. Não vai demorar para ele continuar nos dando alegria, ele é um menino muito profissional, é um menino que você vê lutando muito. Não é fácil ser a sombra do Hugo, porque o Hugo é um dos melhores goleiros do país”, completou.
O Corinthians viaja para Colômbia, onde enfrenta o América de Cali, pela segunda rodada da Sul-Americana. A bola rola nesta terça-feira, 8, às 21h30 (de Brasília).