No fim de março, o Palmeiras anunciou o Grupo Fictor como novo parceiro comercial. A empresa passou a estampar as costas dos uniformes da equipe profissional e assumiu o posto de patrocinadora máster das categorias de base do Verdão. O acordo prevê um investimento de R$ 25 milhões por ano para ocupar os espaços no uniforme alviverde.
Profetize na BetNacional! Clique aqui e use o código TUDOSOBREPAULISTA.
Apesar do alto valor, o retorno para a Fictor tem sido imediato. De acordo com o portal BM&C News, a Fictor Holding viu suas ações dispararem após o anúncio da parceria com o clube. Em menos de 24 horas, a Fictor Alimentos (FICT3) teve um aumento de R$ 15,7 milhões em valor de mercado — o equivalente a 62% do total investido anualmente no Palmeiras.
A Fictor é um grupo de participações com 18 anos de experiência em private equity. A empresa atua em setores considerados estratégicos para o Brasil, com três divisões principais: alimentos, serviços financeiros e infraestrutura. Sediada na região da Berrini, em São Paulo, a companhia tem como missão gerar valor sustentável para negócios que impactam áreas essenciais da economia brasileira.