Mais tarde nesta noite de quinta-feira (10), o São Paulo recebe o Alianza Lima no Morumbis para a estreia do time como mandante na Libertadores. Ainda sem contar com seus principais nomes, Lucas e Oscar, o treinador Luis Zubeldía deve persistir com o esquema de três zagueiros e usar Marcos Antônio ao lado de Alisson no meio campo. Luciano, Ferreirinha e Calleri provavelmente completam a equipe.
A escalação deve ser a mesma que empatou em 0 a 0 com o Atlético Mineiro no final de semana, mas com Calleri de volta no lugar de André Silva. Enzo Diaz também pode retomar a titularidade na lateral esquerda no lugar de Wendell. Cédric segue como titular absoluto na lateral-direita desde que assumiu a função.

Provável escalação
Rafael; Cédric, Arboleda, Alan Franco, Ferraresi e Wendell (Enzo Diaz); Alisson, Marcos Antônio e Luciano; Ferreirinha e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía
A partida de domingo foi preocupante, uma vez que o Galo dominou o Tricolor por boa parte do jogo. Foram 25 chutes de alvinegro contra apenas 6 do São Paulo, com Rafael saindo como melhor em campo. O goleiro operou “milagres” e salvou a equipe de sua primeira derrota no Brasileirão.
A partir das 21h30 no Morumbis, o Soberano defende uma invencibilidade de 10 jogos de invencibilidade na Copa Libertadores, além de não perder em casa no torneio desde 2021.