O meia Rodrigo Garro passou um período em Madri, capital da Espanha, para avançar na recuperação do problema no joelho. De volta ao Brasil, ele se reapresentou no CT do Corinthians para dar sequência no tratamento e falou sobre o tempo na Europa.
“Fala, Fiel. Estou de volta, continuando com o período de recuperação. Foram dias de muito trabalho, muitas coisas lá. Quero agradecer ao departamento médico por me ajudar com o processo de recuperação. Estou com muita vontade de jogar, compartilhar o gramado com meus companheiros. Deus queira que logo eu esteja com vocês, obrigado pela mensagem de carinho, para mim é muito importante. Obrigado e estamos juntos”, disse o jogador sobre seu retorno.
A tendência é que Garro volte aos gramados apenas em julho, após a disputa do Mundial de Clubes. Ele terá cerca de dois meses para se recuperar e voltar a jogar sem problemas físicos ou dores, algo que vinha sendo recorrente nos últimos jogos do argentino.
O próximo jogo do Timão acontece neste sábado, 12, contra o Palmeiras, pela terceira rodada do Brasileirão. Além dele, Hugo Souza e Angileri também são desfalques, enquanto Memphis Depay e Igor Coronado são dúvidas.