Na tarde desta quinta-feira, 10, o departamento de marketing do Corinthians anunciou uma parceria pontual com a Koleston. A marca é influente no mercado para mulheres, pois é uma das principais no comércio de tintas para cabelos. A empresa fará uma ação especial no próximo sábado, no jogo entre Timão e Palmeiras pelo Brasileirão Feminino.
“Já vínhamos construindo um novo território para Koleston com a campanha ‘Koleston, com você do início ao fim’, que destaca a importância do processo de transformação — e não apenas do resultado final. No esporte feminino, encontramos uma forma poderosa de ampliar essa conversa e mostrar como a marca está presente em diferentes momentos da vida das consumidoras”, afirma Nathalie Honda, CMO da Wella Company no Brasil.
A cada temporada, o departamento de futebol feminino consegue alavancar ainda mais a marca. Maior campeão de todos os torneios da modalidade, o Corinthians já tem o elenco quase autônomo, ou seja, que não precisa de investimento externo vindo de outros departamentos.
“É sempre uma honra posicionar o Corinthians junto a uma marca líder de mercado e a uma agência talentosíssima na construção de uma campanha muito criativa, que valoriza e endossa o futebol feminino enquanto plataforma de engajamento e posicionamento. Vale ressaltar também o engajamento do departamento de futebol feminino e das atletas participantes da ação, que com certeza lembrarão por muito tempo do case que está sendo construído”, explica Vinicius Manfredi, Superintendente de Marketing do Clube.