Pelo Grupo F, o Água Santa visitou o Nova Iguaçu pela segunda rodada do Brasileirão Série D. A equipe paulista conseguiu uma vitória por 2 a 1, diante do time carioca no Estádio Jânio Moraes, o Laranjão.
Primeiro Tempo
O Nova Iguaçu começou bem e abriu o placar logo aos 9 minutos. Vinícius Moreira Charopem apareceu livre na área para cabecear um cruzamento da esquerda e colocar a bola no fundo das redes. O Água Santa ainda demorou para reagir, mas criou boas chances ao longo da primeira etapa.
No entanto, foi Daniel quem marcou, aproveitando uma boa jogada na área para empatar o jogo nos minutos finais do primeiro tempo.
Segundo Tempo
O jogo se intensificou, com ambos os times buscando a vitória. O Água Santa se mostrou mais eficaz e, quando o empate parecia ser o resultado final, uma falha de Lucas, defensor do Nova Iguaçu, aos 36 minutos, foi fatal.
Jonatas não desperdiçou e marcou o gol da virada, selando a vitória para o time paulista, que saiu com os três pontos fora de casa.
Escalações
Nova Iguaçu: Lucas; Renan, Arthur (Guillherme), Yan (Mayron) e Indio (Ramon); Sidney, Jorge (Eduardo), Vini (Caio); Lucas Cruz (Eduardo), Andrey e Vinicius. Técnico: Carlos Vitor.
Água Santa: Luan; Marlon (Eduardo), Gabriel, Rafael Vaz e Renan; Vilian, Rodrigo, Alison, e Mario Cesar (Luis Otavio);
Daniel (Nycollas) e João Guilherme (Carlos Henrique). Técnico: Sérgio Guedes.
Próximos jogos
O Nova Iguaçu volta aos gramados no sábado (3), quando enfrenta o Maricá, às 16h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento João Saldanha. No mesmo dia, o Água Santa recebe a Portuguesa na Arena Inamar, às 19h (horário de Brasília).