O Red Bull Bragantino empatou com o Grêmio, em 1 a 1, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino. O resultado mantém a equipe do Braga em 8º lugar, dentro da zona de classificação para as quartas de final da competição nacional.
Após sair atrás do placar, Paulina marcou o gol das Bragantinas em cobrança de pênalti, na segunda etapa.
Em primeiro tempo de poucas chances reais de gol, com muita chuva desde a metade da etapa, as equipes ficaram na igualdade sem gols. Grêmio 0x0 Red Bull Bragantino.
A segunda etapa foi mais movimentada e a equipe gaúcha abriu o placar aos 23 minutos; Gisele saiu no um contra um com Thalya e finalizou forte, sem chance para a goleira do Braga.
Aos 34, em pressão do Braga, Tamires foi derrubada pela goleira dentro da área e sofreu o pênalti. Na cobrança, Paulina bateu no seu canto direito e empatou a partida.
Grêmio: Letícia Rodrigues, Tayla (c), Karol Arcanjo, Mônica Ramos, Dani Barão, Katielle (Maria Dias), Raíssa Bahia (Shashá), Montoya (Amanda Brunner), Bia Santos, Giovaninha (Drika) e Luana Spindler (Gisele). Treinadora: Thaissan Passos.
Red Bull Bragantino: Thalya, Stella (c), Laura Valverde, Débora (Catarina), Tamires, Carol Tavares (Dos Santos), Lelê (Emelli), Ana Carla (Vivian), Catalina, Thayslane (Isa Rangel) e Paulina. Treinador: Humberto Simão.
O Braga volta a campo na quarta-feira (21), às 15h, contra o Fluminense, pela 12ª rodada do Brasileirão A1. A partida será disputada no Estádio Municipal Prefeito Gabriel Marques da Silva, em Santana de Parnaíba.