Aposte na bet nacionalAposte na bet nacional

Bragantino se destaca na rodada do Paulistão de base

Por: Alan Favaron
3 meses atrás em 19 de maio de 2025
Foto: Fernando Roberto/Red Bull Bragantino
Neste final de semana, o Red Bull Bragantino continuou sua caminhada nas competições do Paulistão de base. Enquanto a equipe Sub-15 e Sub-20 do Braga venceram, o Sub-17 apenas empatou.

Sub-15: El Shaday 1x4 Red Bull Bragantino


O Braga abriu o placar logo aos 5 minutos de partida, com Arthur Diniz após passe de Raphael Barbosa. Aos 28 minutos a dupla repetiu a dose e ampliou para o Massa Bruta ainda na 1ª etapa. Já aos 4 minutos do 2º tempo, o El Shaday diminuiu, mas o Red Bull Bragantino foi pra cima e Pedro Barboza, que havia entrado logo após o gol do adversário, marcou aos 12 e aos 20 minutos, este com passe de Adriano Jr., dando números finais ao confronto.

Escalação do Braga: Bryan Willian (Davi Peter), David Santos, André Candido (Andrey Oliveira), Ithalo Lohan, Caio Henrique (c) (Jorge), Jô (Eduardo Pontes), Myguel Sousa (Hugo Miller), Nicolas Lopes (Pedro Barboza), Arthur Diniz, Raphael Barbosa e Tiaguinho (Adriano Jr.). Treinador: Rafael Monzem.

Sub-17: El Shaday 1x1 Red Bull Bragantino


Os dois gols da partida foram marcados no 1º tempo. Aos 23 minutos, Reinaldo recebeu de Otávio Ferreira e abriu o marcador para o Braga. Já aos 40 minutos, a equipe da casa buscou o empate, que perdurou até o final do confronto.

Escalação do Braga: Luiz Miguel, Otávio Ferreira, Breno, Enrico (c) (Daniel), Marquinhos Novais (Theodoro), Luan Santos (Jacaré), Davi Lucas (Joanderson), Ryan Santos (Léo Bahia), Luis Gustavo (Caíque), Kauê (João Guilherme) e Reinaldo. Treinador: Gabriel Amaral.

Sub-20: Red Bull Bragantino 2x0 Corinthians


A grande vitória fez o Massa Bruta atingir os 12 pontos no Paulistão Sub-20, o que coloca a equipe comandada por Fernando Oliveira na liderança da tabela do Grupo 2 do estadual. Além disso, a equipe está com 100% de aproveitamento na competição.

O Braga abriu o placar aos 29 minutos do 2º tempo; após lançamento longo, praticamente de área a área, Filipinho dominou e chegou a finalizar, desequilibrado e marcado de perto, após rebote do goleiro a bola sobrou no pé de Chrystian, que acompanhou a jogada até o fim e foi premiado com a oportunidade de finalizar para o gol.

Já aos 46 minutos, contra ataque rápido pela direita do ataque Massa Bruta, QUEM finalizou, a bola desviou e sobrou pra Filipinho, que chutou, o goleiro corintiano defendeu mas a bola voltou no pé do artilheiro, que finalizou mais uma vez, no canto direito, para fazer o segundo gol do Braga e dar números finais ao jogo.

Escalação do Braga: Gustavo Reis (c), Vinicius Lago, Sergio Palacios (Weimar Palacios), Boateng (Kevyn), Riquelme (Otavio), Cauê, Filipinho, Raoni (Chrystian), Rodrigo Endrio (João Lucas), Gabriel Lopes (Lima) e Davi Gomes (Iago Reis). Treinador: Fernando Oliveira.