Após o empate em casa do São Bento, no último sábado, 5, contra o time B do Guarani, o técnico Dyego Coelho voltou a comentar sobre a evolução do elenco dentro da Copa Paulista. O treinador acredita firmemente que com as melhoras que estão tendo, os resultados irão vir uma hora ou outra.
“Independente do resultado que está vindo, o trabalho continua da mesma maneira, vai evoluir na hora certa e dar o que a torcida tanto quer: as vitórias”.
Mesmo confiante, Dyego assume algumas dificuldades do time que devem ser trabalhadas durante a semana de preparação para a próxima rodada. Dentro de campo, a defesa tem sido mais eficiente do que o ataque, que ainda sofre no último passe.
“A gente está com dificuldade de fazer gol. Não digo de criar. Acho que é um pouquinho mais de paciência lá na frente para escolher a melhor jogada. É isso que vamos trabalhar. A defesa dá esse suporte. Sofremos muito pouco. Então, isso também é muito importante para um time que quer ser campeão”, assinalou. “É importante ter paciência, pegar os erros, o que tem de melhorar, trabalhar isso durante a semana e fazer com que as coisas melhorem cada vez mais”.
O próximo compromisso do Bentão na Copa Paulista, é fora de casa, contra o Primavera, no sábado, 12, ás 15h (de Brasília). O adversário é o vice-líder do grupo, e ainda não perdeu na competição.