Fábio Toth voltou a se mostrar frustrado com a atuação do Rio Branco após nova derrota na Copa Paulista. O técnico admitiu que tem buscado variações no esquema e mudanças no elenco, mas sem sucesso. “Nós jogamos 4-5-1, 4-4-2, 4-3-3, 5-3-2 e por aí vai. Infelizmente, as trocas que a gente vem fazendo, principalmente durante o jogo, não vêm dando resultado”.
Questionado sobre a manutenção da base titular mesmo com maus resultados, Toth justificou: “A única troca foi de extremo. Os que vinham jogando não estavam dando resultado ofensivo. Coloquei o Serqueira, que treinou bem na semana. Foi por meritocracia”. Segundo o treinador, o jogador foi bem no jogo anterior, mas teve desempenho abaixo nesta rodada.
Além da falta de gols, com apenas um marcado na competição, o time tem produzido poucas chances ofensivas. “Hoje tivemos duas, três boas chances. A bola sempre escapa, o chute erra, o cruzamento vai errado. Criamos pouco e não estamos fazendo”.
Mesmo com as dificuldades, Toth descartou a ideia de deixar o comando. “Demissão nunca. Eu só paro de trabalhar o dia que eu parar de respirar”, disse. E completou: “O que eu posso falar pro torcedor é que a gente vem trabalhando bastante pra achar essa melhor formação”.