Lanterna da Série B, o Botafogo-SP vive um momento delicado na temporada e deve ir ao mercado em busca de reforços, especialmente no setor ofensivo. Após a derrota por 2 a 0 para o Criciúma, em casa, o técnico Allan Aal reconheceu a necessidade de mudanças, mas destacou as dificuldades enfrentadas pelo clube.
— A gente sabe que o nosso orçamento é curto para contratações. Temos carências, não só em qualidade, mas também em quantidade — afirmou o treinador.
Aal revelou que o elenco tem apenas dois atacantes disponíveis, além de limitações pelas pontas, onde todos os extremos são destros. Segundo ele, a diretoria busca um jogador de beirada com pé trocado, mas tem esbarrado na concorrência com outros clubes e no fator financeiro.
— Quando você encontra o jogador ideal, outros clubes também encontram. E, muitas vezes, o atleta acaba optando por propostas melhores — explicou.
O Botafogo-SP fecha o primeiro turno da Série B contra o Avaí, na próxima segunda-feira, às 19h, na Ressacada, em Florianópolis (SC). O Tricolor é o 20º colocado com 18 pontos em 18 rodadas.